segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

This charming man

Parabéns, Melvil, a.k.a. homem mais bonito na opinião de Isabelle Dreamer, aquele que se não existisse ela teria que inventar. Te quiero con lémon ontem, hoje e amanhã.

6 comentários:

Madame Natasha disse...

Tô com um filme dele novinho aquian, haha.
Conte d'Été.
Cê viu o Alan Pauls no Saia, néam? rs
Todas se jogando litros no pobre...
Os ingressos pra palestra dele na FLIP se esgotaram em segundos (era o João que queria ir, tava lendo O Passado e tal, eu nem sabia que ele era bonito, hauhau), deve ter sido uma coisa a little bit show do Chico Buarque, balzaquianas histéricas jogando calcinha no palco.

B. disse...

Leio revistas velhas no salão, e numa delas vi uma entrevista com o Contardo Calligaris. A jornalista contou que rolou briga na redação pra saber quem iria entrevistar o homem, que quando ela foi chamada as amigas ligaram ensandecidas, etc. Pero Alan Pauls é muito mais bonitão.
Ia falar que homem envelhece melhor que mulher mas lembrei dos carecas com barriga de cerveja, hahaha.
E o Melvil pão Poupaud é exatamente o meu tipo de homem, quase a realização de um sonho. Gosto de caras assim, brunettes, olhos castanhos, sem grandes músculos ou beleza chamativa, mas lindos. Aquele cara que poderia ser seu vizinho, seu dentista, seu colega de sala, mas que é mais bonito do que todos esses juntos e elevados à enésima potência.

Madame Natasha disse...

Ih, cê nem viu o Saia, então.
Pensei que tinha visto, por isso falei esquizofrenicamente sobre o Alan Pauls, ele fez a pergunta do Lado B dessa semana, perguntou algo tipo "o que vocês fariam se os homens desaparecessem da Terran?". Depois que elas ficaram lá, não respondendo, mas cantando ele litros, haha, ele mesmo respondeu a pergunta, "se os homens não existissem as mulheres fariam o que sempre fizeram, os inventariam".

p. disse...

Melvil é lindo meixmo.
Essa pergunta do Alan Pauls no Saia achei bem bobinha, mas depois fez um pouco de sentido.

P. Girardi disse...

Eu também me jogaria litros no Alan, heim.

P. Girardi disse...

Ele tá naquele filme natalino com a Denov, que eu só não fui ver por preguiça monstra e depois saiu de cartaz. ¬¬