quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pega um, pega geral.


Bem que eu queria que o Wagner me pegasse... Mil desculpas pela piadinha sem graça, mas não pude evitar, ele tá uma coisa de farda preta e cara de malvado.
Morro de raivinha de gente que só gosta dele depois do Olavo. Me apaixonei primeiro pela voz. Depois disso, o resto foi conseqüência. Sempre achei ele uma gracinha, e sou ciumenta com meus musos. Achava também que em Sexo Frágil ele vestido de mulher ficava uma mulher bonita, que tosca. Mas daí meu primo um dia me contou que viu o Wagner naquela situação e pensou "rapaz, que menina bonita". Quando eu contei que era um homem, ele quase morreu.


Ps: Gostei do filme, de verdade. Mas ouvir todo mundo falando "perdeu, perdeu, tu é muleque!" e querendo entrar pro BOPE já deu. Chega, gente.

3 comentários:

Madame Natasha disse...

Jesus disse-lhes:
"Aquela que não precisar de photoshop, atire a primeira pedra".
Se garante, gatan?

Anyway, o fato de eu achar legal ela ter posado passa longíssimo dessa questão.

E, meu bem, antes de esboçar qualquer argumento que envolva a palavra photoshop, você olhou - ainda que de relance - a bunda da Juliana Paes?
Reflita, ok.


P.S. - A única mulher bonita do Sexo Frágil era o Bruno Garcia.

O elenco é um horror disse...

Ai, Capitão Nascimento rules, Bruna!
Nem me fale. Tb gostava dele desde Sexo Frágil. Pq não existe mais esse seriado? Pq? Pq? Pq?!!!!!!!!?

Augustô disse...

"Morro de raivinha de gente que só gosta dele depois do Olavo."

não estou querendo defender ninguém, nem pagar de "moço-que-compreende-todos, defensor dos fracos e oprimidos", mas o que pode ter acontecido é que muita gente teve acesso à interpretação dele pelo meio mais divulgado mesmo, novelas da globo.

não é novidade que o povo não vai ao cinema, seja por que acha caro, seja por comodidade. e os filmes brasileiros sofrem um preconceito tenebroso dentro do próprio país, o que é triste. tem muita porcaria, mas isso é assim em todo lugar... só que não temos acesso ao lixo estrangeiro por que ele nem chega aqui, haha!

enfim, voltando ao assunto, acho que é isso. e, para ele, todo esse reconhecimento deve estar sendo ótimo. parabéns, wag!

(mas em relação a febre bope = TUDO na vida tem limite. e, para isso, não há desculpa)