sexta-feira, 2 de novembro de 2007

E eu ainda reclamo das fãs atuais...

Belo resolveu que quer fazer um filme sobre sua vida. Segundo a coluna Olá! do jornal Agora, o cantor gostaria que Wagner Moura o interpretasse.
Ainda de acordo com a publicação, a dançarina Gracyanne Barbosa, noiva de Belo, gostaria que Camila Pitanga ou Alessandra Negrini para representá-la na telona.
Nesta sexta-feira, Belo participará da missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi em Interlagos, São Paulo.


Não sei se fico mais desesperada de imaginar o Wagner de cabelo loiro cantando pagode ou de imaginar como a Gracyanne (belo nome) consegue ver alguma semelhança entre a Negrini e a Pitanga.
Medo, muito medo.

3 comentários:

alana disse...

Atualização, já! E o Belo (?!) não namora mais aquela Viviane-alguma-coisa, aquela "modelo-atriz - ****" monocromática?!

Ana Carla, disse...

ahhh!eu sei o que é isso,comigo já houve um ingênuo tempo em que eu achava que era uma das poucas que gostava da Amelie Poulain.Pode?
Gostei do blog.bjs!

Augustô disse...

tá. aí já é demais. eu ouvi todo o bafo sobre a vida do belo no cinema, mas chamar o moura e a negrini para interpretar? só uma coisinha: quem-eles-pensam-que-são?

obs.: o pessoal está sofrendo de amnésia ou é esquecimento voluntário mesmo? gente, o belo esteve preso, E COM PROVAS SÉRIAS. alôôôu! - queria ver se o fernandinho beira mar resolvesse fazer um filme, e ainda escolhesse ícones do cinema nacional para representar o papel dele, o pessoal iria achar bonito.