terça-feira, 30 de outubro de 2007

And as you move on, remember me, remember us and all we used to be.

Passei a vida toda em um coma mood total, tirando notas boas por osmose, sorte, facilidade com a matéria ou qualquer coisa do tipo. Mas esse ano com o vestibular aí, não teve jeito. E abri mão de tudo aquilo que eu mais gostava de fazer pra poder estudar em tempo integral, sempre. De aluna mediana-boa passei para o grupinho de nerds da sala, com direito a carteira na primeira fileira e tudo mais. E estudei, estudei, estudei, estudei.
E hoje, em uma total crise de choro e desespero (com direito a jogar as apostilas na parede e rasgar folhas de papel, ui) vi que fiz tudo errado. Não me arrependo de ter estudado tanto, mas poderia ter me divertido mais, me distraído mais, vivido mais. Abrir mão de uma coisa totalmente por causa de outra nunca funciona, mesmo.
E daqui a pouco chega minha formatura, vários amigos vão ir embora, e eu já estou sentindo falta demais de todo mundo. Muito mais daqueles com que eu não tenho tanto contato, porque sei que o pouco que tem vai se perder. Estudo naquele colégio há mais de 10 anos, tudo que eu sei e sou descobri lá. Grande parte dos meus amigos conheci lá. E o que eu fiz no último ano que tinha com eles? Eu disse não quando me chamavam pra sair, eu brigava quando eles não estudavam, eu tratei mal por estar estressada, mas eu não deixei de amar por um minuto. Porque eu sou assim mesmo, amo todo mundo daquela sala como se fosse da família. E não deixa de ser uma família grande com vários sobrenomes diferentes.
E daí que enquanto eu posto isso um japonês estuda? Minha vaga por um tempinho a mais com o 3º B.

Um comentário:

Madame Natasha disse...

hahaha, queria ter visto a crise almodovariana, só faltou "Ne me quitte pas" ;P
Eu já chorei na cama ouvindo musiquinha triste, mas no meio da música comecei a rir, tava muito ridículo...
Eu nunca consigo sustentar as minhas cenas, enfim.

Mas, você tá certa assim, estudando horrores.
Quem quer passar em Medicina tem que dar um gás a mais.
"Os sacrifícios serão recompensados" ¬¬
Serão mesmo.
Confesso que fico meio passada quando você se despede no MSN 1 hora da manhã e diz que vai estudar O.O
Quisera eu ter esse foco e essa disciplina, nunca tive...

Só não vale se comparar com japonês, néam.
Japonês bitolado não deve ser parâmetro de nada pra ninguém.
(tinha um japa desse na minha sala na faculdade, ele era um amor de pessoa, do tipo que empresta material da aula que ninguém foi pros outros, não era um japa fura-olho, enfim), mas, mesmo assim, ele sempre me deixava tensa.