sábado, 30 de agosto de 2008

Fica a dica

Nunca, em hipótese alguma, tire foto 3x4 se você estiver em crise estética-existencial. Muito menos reclame pra sua mãe que está gorda porque se ela for igual a minha, vai concordar.
Aí fica a dúvida: é mais preocupante Einstein estar mais gatinho-sestroso que você ou a sua própria progenitora - criatura que tem como função te achar sempre lindo - te gongando?

3 comentários:

Emmanuelle Kant disse...

Minha mãe diria que você está gordinha, mas isso na cabeça dela seria um elogio.
Ontem mesmo ela disse, estávamos no shopping e avistamos uma amiga dela, nem tão amiga assim, madrinha da minha prima, logo, mais amiga da minha tia do que da minha mãe. E uma das primeiras coisas que minha mãe disse pra ela (fazia tempo que não se viam) foi que ela tava bem, mais gordinha, a mulher fez cara feia e ela disse "mas é que você tava muito magra".
E eu também engordei um pouco, percebi ontem, na hora que minha mãe falou isso pra mulher.
Tinha emagrecido um tempo desse, todo mundo comentava, ninguém comentou que eu engordei, mas eu acho que engordei e engordei da maneira mais abjeta possível: estou viciada no Stacker Duplo do Burger King.
Comi ontem no shopping, toda vez que vou no shopping eu como, ou melhor, trago pra comer em casa porque prefiro comê-lo com suco de laranja, todo um ritual.

B. disse...

Tudo culpa do Burguer King mesmo, depois que abriu aqui nunca mais voltei ao meu peso normal... E deu vontade de tomar suco de laranja.
Mas prometi e segunda (sempre!) começarei uma dieta. Quando as coisas te machucam fundo, é hora de fazer algo pra mudar.
E ah, pra minha mãe talvez seja um elogio também, e eu já sabia que estava cheinha sem ela falar. Mas ouvir de outra pessoa machuca mais, mesmo que o espelho te diga todo dia.

O elenco é um horror disse...

O problema não é engordar; o problema é perder roupas. Mantenha isso em mente e adquira roupas com lycra ;-)