segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ando tão à flor da pele

Que até um bicho de pelúcia me faz chorar.

3 comentários:

Emmanuelle Kant disse...

A única vez em que fiquei chateada por não ter namorado no Dia dos Namorados foi uns anos atrás, numa véspera de Dia dos Namorados, quando entrei numa dessas lojas tipo a Imaginarium, que só vendem coisas que você não precisa (e por isso mesmo as amamos), e vi um casal de porquinhos rosas mais ou menos na mesma posição que esses cachorrinhos, você puxava os dois, pra separá-los, mas eles estavam ligados por um fio, daí cada vez que você puxa eles se unem de novo num beijo (com barulhinho) e falam "I love you".
Tive a sensatez de não comprar, afinal, seria über decadente comprar um bibelô de Dia dos Namorados pra mim mesma, mas, sabe, pensando nisso agora, me arrependo de não ter comprado.

P.S. - Pretendo, ainda hoje, ir no supermercado comprar Passatempo sem recheio e Nutella, fiquei morrendo de vontade depois que li o seu comentário lá no bloguean.
Pretendo ver O Espelho, do Tarkovsky, mais tarde, mas não verei comendo, não só pelo medo de passar mal, eu realmente não gosto de fazer isso, 100% de atenção para o filme, 100% de atenção para a comida.

Lipe disse...

ai é triste estar sozinhos, não pelo fato de estar só e sim pelo fato de que outros estão amando na sua frente.... papo de carente T.T...

Falar em amor, assistiu Les Chansons d'amour? to P pq não fui na mostra de cinema frances... esqueci, deixei passar o dia... tava sem grana... uma desgraça... vou me matar e já volto!

... disse...

Ando tão a flor da pele! (2 votos)
T.T

E eu me pergunto, sou eu que faço as coisas erradas? :S