quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"You weren't wrong, Tom. You were just wrong about me..."

-What happens when you fall in love?
-
You believe in that?
-It's love, it's not Santa Claus.


Ando vendo pouquíssimos filmes - e reclamado disso com certa freqüência. Só consigo (e desejo) ver filmes leves, românticos, divertidos. E nessa onda decidi baixar 500 days of Summer. Da primeira vez, não me agradou tanto. Achei gostosinho, bonitinho, divertidinho e só. Mas no tédio das férias e na saudade das roupas da Summer e da trilha sonora delícia, além da overdose de azul que eu gostei, decidi rever. E fez-se a mágica. Talvez por identificação, talvez pela deliciosa dose de cultura pop, talvez porque o filme é bom mesmo. De qualquer forma é um filme fofo sobre como idealizamos o outro e nos negliciamos no amor. Sobre como um pé na bunda pode te empurrar pra frente, sobre redescobrir o que você gosta, sobre mudar de vida. E também, o que me caiu como uma luva, sobre como um amontoado de gostos em comum e caracteristicas interessantes não dão a outra pessoa a responsabilidade da sua felicidade.
Só desejo, agora, muitos dias de verão pra mim. No literal.

Nenhum comentário: