sexta-feira, 10 de julho de 2009

The book is on the table

Li em algum lugar que o que possuímos na nossa escrivaninha diz muito sobre nós. Hoje arrumando as malas pra mais uma conexão roça com Trois Coeurs, resolvi listar o que eu tenho na minha mesa do computador:
Creme hipoalergênico pro corpo, garrafas de água (uma quase cheia, outra vazia), fone de ouvido, pilhas, pilhas, muitas pilhas, pendrive, jornais antigos, muito material do cursinho, canetas por toda a parte, caixas de sedex com dvds gravados, um bonequinho do Spock, outro bonequinho do Einstein, uma foto da Audrey Hepburn, meu relógio inseparável.

6 comentários:

Madame Natasha disse...

Vixe, tanta coisa...
Vou listar seletivamente, ok.
Bartleby, o escriturário (Uma história de Wall Street), Kinder Bueno, uma passagem de ônibus para o Rio de Janeiro, porta-cds lotados de cds e dvds, uma Veja velha, apostilas, cadernos, exames médicos, pastilhas pra garganta, artigos impressos que nunca lerei, Leite Derramado, uma caixa de lenços, minhas camisetas da Nonsense ainda dentro da caixa, uma farmacinha pra levar pro Rio, uma lista de indicações de filmes que Bernardo escreveu em novembro do ano passado, aquele negócio de botar caneta, uma Nossa Senhora e uma luminária que não funciona.

Unknown disse...

Desde que te conheci, acho que você comentou umas 3 ou 4 vezes o conteúdo da sua escrivaninha. E acho que a única constante foi alguma coisa da Audrey. Achei simbólico.

p. disse...

Ih, acabei de arrumar minha escrivaninha, o que só faço no final de cada semestre, mas ainda tem muita coisa aqui. Vejamos.
Uma caixa com dvds gravados, um folder da mostra da Duras que teve no Rio em abril, um estojo com óculos escuros, pendrives, chave do carro, dvds virgens, um livro de direito constitucional e um de tributário, canetas, calendário, telefone, luminária, carteira, passagem de ida pro Rio e de volta pra Vitória.

::Soda Cáustica:: disse...

N sei se a minha é bem uma escrivaninha, mas o q tem é um montão de livros empilhados (a ler), cds, contas pra pagar, duas agendas, canetas coloridas e meu carregador de celular que sempre que perco, surge depois de dias lá, achado por minha mãe.

A insustentável leveza disse...

Minha escrivaninha diz que, além de desorganizada (apesar da arrumação recente que fiz), sou criança. Tem tanto brinquedo aqui... uma peteca, inclusive. Uma pantera cor-de-rosa. Um cachorrinho. Um carimbo de bonequinha. Uma latinha com um palhaço. Uma casinha. Um peixe. E um estojo de lápis de cor.
Além disso, uma foto do Saramago e uma d'"O passado".
Pilha de livros, básica.
Uma revista super antiga com o Machado na capa.
E mais mil e uma coisas.
Na verdade, não sei como essa mesa ainda resiste.

Genérica Paraguaia disse...

Velho, é até uma comédia pensar no que a minha tem.. vamos lá: roupas sujas que ainda não joguei no cesto; canetas; maquiagem; hidratante corporal; livros; revistas; bijuterias portodos os cantos; agendas antigas; pepéis por todos os lados... esqueci, mas sei q tem muito mais coisas!!